ticker



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

semana de ginásio




Hoje, vou voltar ao ginásio. Após pelo menos duas semanas sem lá por os pezinhos.
Vai doer, ai vai vai. :-)
Confesso que o tempo frio só me dá vontade de enroscar no sofá. Ir ao ginásio com o tempo frio é um grande sacrifício. Mas como costumam dizer-me, mas lá dentro está quentinho por isso não há desculpa :-)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Desapareci...mas voltei

Enfim...nem vale a pena justificar não é.
Julgo que já li textos semelhantes em muitos blogs. O motivo é o mesmo de sempre desânimo, ansiedade, stress faz-nos desligar de nós e esquecermo-nos de nós.

"Ai que estou tão em baixo, bora ali atacar uma barra de chocolate".
enfim, este sempre foi o meu problema e de muitas outras companheiras eu sei, deixar que os problemas emocionais controlem tudo.

Qunado iniciei este blog era o meu objectico acabar com essas compulsões alimentares nada saudáveis, durante vários meses esses ataques estavam controlados.apenas comia uma coisinha aqui e ali, nada de exaferado,mas voltaram os exageros.

A minha vida está em grande ansiedade, novo emprego, deixar antigo e é com infelicidade que digo que não me controlei e passei a ter vários ataques de compulsão alimentar. Tornei a cair, mas novamente torno a levantar-me :-)

Apenas fico triste, porque não queria que toda a minha vida fosse isto, fases boas e fases de muito mal.
Só gostava que a energia, força, auto controlo que tenho nas fases boas me acompanhasse nas alturas em que emocionalmente não estou bem.

Esta é a minha luta e cá estou de novo para a vencer.

Vou voltar a escrever tudo o que como aqui no diário alimentar

beijinhosssssssssss