ticker



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SOLLLLLLLLLL




Hoje está um dia de SOL maravilhoso.
ADORO estes dias, fico logo com outro ânimo
:-) :-) :-)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Diane 35 ou minulet?

Provavelmente já ninguém passa aqui pelo meu cantinho, mas caso alguém dê aqui uma espreitadela e possa ajudar era óptimo.

Não tem muito a ver com dieta, mas estou muito baralhada sem saber o que fazer. Durante cerca de 10 anos tomei a pilula diane 35. Inicialmente tinha problemas de acne e pêlo e ajudou muito. Decidi parar ha cerca de dois anos, mas não correu bem, a acne voltou, decidi retomar.
Acontece que agora a médica de família diz-me que são muitos anos a tomar a Diane, que é forte e mudou-me para minulet. Vou começar esta semana, mas não estou muito confiante, pois acho que vai voltar a acne, pelo oleosa e tudo outra vez. Alguém já esteve em situação semelhante?

Linda e super elegante

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Simplesmente cansada



Blog meu, blog meu...existirá alguém mais parva do que eu?

A minha dieta, encontra-se como a minha vida emocional...UM CAOS

Aquilo que sempre quis, ou seja, que independentemente do que estiver a sentir, não "descarregue" na comida está longe de acontecer.

Por vezes penso, será que nunca terei essa força suficiente para emagrecer até ao peso ideal e MANTER.

Sinto, que sempre que lá estou a chegar, simplesmente me deixo levar por tudo de mau que sinto e opto pela opção mais simples, que é comer sem pensar e engordar. Neste momento, já estou novamente nos 70kg.Estou farta deste pára,recomeça. Tenho a sensação que toda a minha vida tem sido isto, emagreçe, engorda. Sei que tudo isto se deve a mim. Por não saber lidar com os problemas emocionais. Por vezes sinto-me com um viciado em droga. Bora ali comer um chocolate inteiro, para ficar mais feliz, mais relaxada. Mas essa sensação dura muiro pouco tempo.

Estou farta de pensar "amanhã começo a dieta"..Mas qual amanhã? não deveria já eu saber, que se trata de um estilo de vida.

A sensação que tenho é que nunca acabo o que começo e fico triste por isso.

Mas estou de volta...para mais um recomeço, que seja desta. Estou simplesmente cansada de desistir de mim sempre,em todos os níveis, e ter de arranjar forças para lutar outra vez.