ticker



terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dia de nutricionista

Ontem, dia 16, mais um dia de consulta de nutrição e mais uma vez subir na bela da balança. Estava ansiosa, porque tinha noção que não tinha cumprido o plano. E claro que bateu certo. Perdi 1, 700 kG e tendo em conta que a última vez que lá fui, foi há quase dois meses, um 1, 700 kg é pouco, mas é peso perdido, o que é sempre uma vitória. :-)

Quando me começa a medir com a fita métrica é que a coisa fica preta, então as medidas são maiores do que qunado lá cheguei com 72 kg? Não pode ser. Justificação da médica,trocou a fita por uma nova, a anterior devia estar esticada, ou seja os meus valores anteriores seriam certamente maiores. Espero bem, que seja isso senão vou ali afogar-me e já venho :-)

Então


Peso
66.1 kg

IMC
25.1

perímetro abdominal
76 cm

perna
55 cm


Agora, é começar a remar para chegar aos 65 kg. Um dia de cada vez, e isto vai lá.
Força a todas as guerreiras, que tal como eu estão na luta :-)

2 comentários:

  1. Duas coisas que você já sabe:

    - "Devagar se vai ao longe": não adianta a gente emagrecer muito rápido; tem que se acostumar com o novo estilo de vida, porque a manutenção do peso é pro resto da vida (eu que o diga!...);
    -comemore o sucesso que você já alcançou: lembra quando era difícil qualquer passo em direção à dieta? ao exercício físico?
    Você já progrediu muito, Sara!!!!
    Beijos, e hoje começa mais um desafio, que para nós quer dizer, um incentivo pra gente se manter na linha!!!
    Você se inscreveu, né?

    ResponderEliminar
  2. Mesmo devagar se chega ao objectivo. Também tenho andado a passo de caracol mas desde que a balança desça é o que no fim importa mesmo. Vai em frente.

    ResponderEliminar