ticker



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não percebo

A sério que não percebo, e arrisco mesmo dizer, que chega a irritar-me fortemente pessoas que vão às aulas de grupo no ginásio e passam a vida a queixar-se.

PT : - " E agora fazemos 10 abdominais"
Alunas: - " 10?..tanto?"

PT: - " E agora mais 10"
Alunas - "MAIS:::MAS Não ERAM SÒ 10"

PT: - " E agora 10 flexões"
Alunas: - " Mais, seja meiguinho, já chega"

Chega a dar nervos. Não percebo, mas não estão lá para trabalhar? já que lá estamos é para trabalhar, não para reclamar e não fazer nada, para isso fico no sofá em casa. E se não querem fazer não façam, mas não abram a boca para resmungar :-)

É que quem lá está acaba a sair prejudicado, pois o PT não puxa tanto, pudera está tudo a queixar-se e para não falar no ânimo que se perde com tanta reclamação né?

2 comentários:

  1. Conviver é difícil, né, Sara?
    Ainda mais quando a gente constata que muitas pessoas só querem mesmo reclamar, querem aquele "orelhão" para ouvir suas lamentações sem fim.
    Aí quando alguém diz: mas você poderia fazer algo pra mudar o que te incomoda...
    Aí, pronto! Acaba o papo; a gente é que não entende...
    Ainda bem que nós já saímos dessa fase (e eu não vou voltar nunca, se Deus quiser), e já assumimos que, se quisermos melhorar temos que dar o primeiro passo. E o segundo, e o terceiro...
    Beijos, e força amiga!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo. Ainda bem que já vamos no bom caminho. E que continuemos sempre a dar passos grandes rumo a uma vida alegre e saudável :-)

    Beijinhos e força para ti também.muiiiiiiiiita forçaaaaaaaaa
    :-)

    ResponderEliminar