ticker



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Desânimo


Acho super interessante, que quando estive com mais de 80 kg, nem me lembrava disso, parece que estava desligada de mim mesmo. Mas agora a história é outra, começo a emagrecer, já estou com 68.1kg, mas há dias em que me sinto profundamente triste e insatisfeita. Será que sou demasiado exigente comigo?


Tenho saído com amigas, que estão lindérrimas, super magras, e apesar de estar a ir no bom caminho, só tenho pensamentos derrotistas, coisas do género: mas porque não me esforçei mais e agora já podia estar bem mais magra?


É difícil sair com amigas e sentir que elas são olhadas como verdadeiras belezas e eu não me sinto assim. Detesto sentir-me assim inferiorizada.


Bem, foi só um desabafo, e à conta destes sentimentos estúpidos fui ali e já vim comer chocolate e pão e cenas que fazem mal .grrrrrrrrrrrrrrrrr :-(


Mas pronto, já passou, amanhã é outo dia e o esforço tem de ser redobrado para cobrir as asneiras. Tenho passado em vários blogs light e estou a adorar a vossa determinação.

Sabe bem, ter-vos nos bons e maus momentos

2 comentários:

  1. os dois momentos mais dificeis ja estao feitos:
    1 - começar
    2 - manter (dps de vermos os primeiros resultados as vezes encostamo nos a sombra)

    posto isto, nao tens dcp nenhuma para nao continuares, "o dificil ja esta feito, o facil vai se fazer", tas no bom caminho, com varias tentaçoes ao lado, mas se conseguiste chegar ao peso com que estas hoje entao tb o consegues manter.

    quando estiveres desanimada lembra te do inicio dos teus mais de 80kg e de como estas agr.... lembra te que devido ao teu esforço consguiste algo que a mt querias,

    lembra te que TU CONSEGUES!

    (e agr caso estejas a pensar para ti "oh nao vou conseguir, nao da , nao consigo, este gajo ta aqui a falar mas eu nao consigo")

    so tens que olhar para tras e ver que ja consguiste!

    um beijinho,
    de um desconhecido,
    mas que acredita nos teus sonhos*

    ResponderEliminar
  2. Ei!
    Cadê você, hein?
    Saudades...
    Beijos.

    ResponderEliminar