ticker



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

gostava de gostar :-)





Pois é, não é que anda tudo doido por esta modalidade. O mulherio lá no ginásio não passa sem estas aulas. E não é que experimentei e não gosto nada.

E queria tanto gostar, porque é uma actividade intensa, óptima para tonificar. Mas não gosto mesmo, já experimentei mais que uma vez, com instrutores diferentes em ginásios diferentes e nada. Não gosto de pedalar, acho aborrecido. Devo ter algum problema não?

para compensar tento fazer aulas de cardio e localizadas, mas tenho a sensação que se fizesse spinning a coisa era mais intensa, mas acho preferível fazer o que gosto.

Pois se fazemos o que não gostamos acabamos por desistir. Temos de nos sentir motivados né?

Mas pronto, fica aqui a lamentação :-)

bjinhos de força a todasssssssssssss

4 comentários:

  1. Oi querida...

    Vc está mais do q certa...

    Tem q fazer algo q vc goste...pq senão, não vai conseguir levar tão à sério...

    Bjus!!!

    ResponderEliminar
  2. Ah! Adorei o título desse post!
    Fiquei pensando nas coisas que eu "gostava de gostar"... E nas que eu "gostava de não gostar"...
    De doces, de pizza, de pães...
    Só pensando em comida...

    Pelo seu comentário lá no blog, obrigada, Sara, sempre me dando esse apoio...
    O que eu acho pior é ter o humor “controlado por números”!
    É nisso que eu tenho que “trabalhar”!
    E para isso tem o blog e tem pessoas como você, pra gente contar o que sente,e trocar experiências.
    E seguir em frente, que é o único caminho!
    Hoje é dia importante lá no blog, e tem uma "homenagem" pra você lá.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Sara!
    Às vezes já é problemático fazer uma atividade que gostamos, uma que não gostamos então certamente é péssimo.
    Adorei sua postura! O que é melhor para outras pessoas não necessariamente é melhor para nós mesmas, não é?
    Siga com as coisas que te agradam e seja feliz =)

    Muito obrigada pela visitinha! Adorei seu blog e já estou te seguindo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Bem todas gostamos do mesmo por isso é que é bom haver tantas modalidades diferentes e escolha. Eu também não gosto nem sequer ainda fui experimentar mas também ainda não tenho forma física suficiente para permitir fazer 1 aula. Mas não me agrada nem um pouco. Prefiro outras modalidades igualmente boas para gastar calorias como o body combat ou o body pump. Cada uma escolhe o que mais gosta.
    bjcs

    ResponderEliminar