ticker



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

I`m back again




Estou de volta, ao meu cantinho, e que saudades.
Depois de ter estado de férias, ai que bom que é. :-) A foto em cima é da ilha da armona (olhão/algarve).um sítio a visitar, calmo, sereno, quase a lembrar uma ilha deserta, óptimo para fugir as multidoes nas praias algarvias.

Mas já foi, o que é bom passa depressa :-)

Assim que cheguei, fui que nem doida saltar para cima da balança. Sim, porque tem dias que sou um bocado dependente da balança, não devia eu sei.
Assim aproveitei a semana fora de casa e não me pesei. Mas quando voltei até tinha medo, tal tinha sido o monte de asneiras que fiz. Mas tem dias que a balança é simpática, quer dizer não emagreci, mas também não engordei. Tudo igual, mantive.

Agora, esta semana, queria cumprir tudo direitinho, para perder peso, já estou farta de ver um 66 na balança.

Então, hoje o peso é 66.5kg. Bora lá saber qual será na próxima segunda.

beijinhos a todas e obrigado pelos comentários que deixam, são umas fofinhas, a dar ânimo. beijinhosssssssssssssssssssssssssssss

1 comentário:

  1. Ah! Que bom que voltou, hein?
    Sei como é bom tirar férias, mas a gente fica com saudades daquelas com que sempre gosta de trocar uma idéia; de quem a gente sempre espera uma mensagem, como você...
    Novinha em folha depois de passar por uma ilha paradisíaca dessas, com certeza, e pronta pra encarar a balança e os próximos desafios!
    E vamos em frente!
    Beijos.

    ResponderEliminar