ticker



sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dia 5



Selinho da Clarissa.


É bem verdade este selinho.

E logo eu que sou louca por doces, podem dizer-me que não almoço, ou janto, mas se houver docinhos está tudo bem. Para mim é a parte mais difícil de controlar é mesmo os docinhos.


Os 5 alimentos doces que mais custam a elimininar:

São tantos, mas ficam aqui alguns :-)

- barras de chocolate

- gelados

- sobremesas (todas: mousses, bolos, pastéis de nata etc)

- açucar (a tentar eliminar no café, mas está difícil)

- bolachas de chocolate


Enfim, tudo o que é docinho é tentação para mim. É melhore deixar de falar em docinhos que a minha mente começa a ficar já com ideias :-)


Antes de fazer o balanço do dia, só uma palavrinha de alento às meninas que já estão a desistir do desafio. Não façam sso não, todas juntas até ao fim. Eu sei que às vezes fazemos tantas asneiras, que deixamo-nos vencer.
Mas há que levantar a cabeça e ir em frente. Mesmo que as metas não sejam cumpridas no fim dos desafios, o importante é não perder o rumo e continuar sempre.


Força aí a todas as amiguinhas light
Agora sim
Pequeno-almoço/almoço
1 fatia pão de cereais com creme vegetal soja
1 chávena de café
1 laranja
Lanche
1 iogurte líquido magro
2 bolachas integrais
1 maçã
Jantar
1 prato sopa
salada (alface, tomate, queijo fresco e atum)
2 tostas sem sal com queijo magro
4 morangos
1 banana
Ceia (deitei tarde, e a fome apertava :-)
2 tostas sem sal com quejo magro
água-ok
cremes-ok
exercício - não :-( ( se contar 4 horas a arrumar a casa :-))



Sem comentários:

Enviar um comentário