ticker



terça-feira, 6 de abril de 2010

Motivação

Estabelecer objectivos, ajuda-nos a seguir caminho.

O meu objectivo de vida é ser saudável, a médio prazo é emagrecer e a curto prazo é "definir objectivos" a serem cumpridos.

Objectivos a cumprir até fim de Abril :

- Beber 2 litros de água diariamente
- exercício 3 vezes por semana (1 ou 2h)
- nos dias em que não faço exercício, mexer-me o mais possível
- sempre que me assolar o pensamento " vou devorar tudo o que me aparecer à frente" vou fazer algo que me distraia, ler um livro, vir à internet, pintar unhas, sair de casa etc.
- objectivo para fim de abril em peso é de 68kg

A fim de chegar aos 68kg no fim do mês há que começar já.

1ª Semana de 06 de abril a 12 de abril

registar alimentação diária
e registar se foram ou não cumpridas as tarefas diárias anteriormente registadas
objectivo no fim desta semana 70kg ou 69kg

Estou cheia de motivação, agora é só inventar formas de manter esta motivação.
:-)

Força sempre e ânimo.

1 comentário:

  1. Sara, que bom!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bem-vinda à blogsfera!
    Embora eu também tenha demorado a criar meu blog, eu já acompanhava diariamente uma lista de blogs de outras meninas na luta para ter um emagrecimento saudável e fazer sua reeducação alimentar. Tinha todas nos meus favoritos e visitava-as diariamente. Serviam, e ainda servem,como inspiração, como incentivo, ajudavam-me a levantar dos tropeços...
    Tendo meu próprio blog, estou achando esse contato melhor ainda, mais direto. Também poder visaulizar minha própria trajetória é importante para não perder de vista o que já conquistei - e me alegrar com isso, e também o que ainda quero conquistar - e batalhar por isso!
    Agora vamos ter um contato mais estreito, e nos ajudar mutuamente.
    Muita força, muita fé e o sucesso virá.
    Beijos,

    ResponderEliminar