ticker



sexta-feira, 30 de abril de 2010

Menu

Olá, olá minhas queridas. :-)


Para primeiro dia deste novo plano até correu bem, não senti necessidade de nada extra menu.


Pequeno-almoço


1 pão torrado com manteiga



1 chávena de café com leite

Almoço



alface e tomate e frango grelhado

Lanche

iogurte sólido com 2 kiwis



Jantar


salada de atum (alface, tomate, queijo fresco, atum)


1 rodela de ananás

Ceia

1 iogurte líquido



Jantar







Almoço












As fotos não têm cá grande qualidade, mas o telemóvel é fraquinho :-)

3 comentários:

  1. boa tarde,
    acho uma excelente iniciativa e gostava de aproveitar para divulgar uma loja de solidariedade social que aceita os artigos que lhe derem e distribui por quem precisa: é a loja rosa branca em lisboa . calçada da ajuda, 202 telm 934401955...às vezes queremos dar as coisas e nao sabemos a quem e acabam no lixo coisas e roupas boas que muita gente precisa....
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1652473512&ref=profile#!/profile.php?id=100000949370264&ref=ts "A loja rosa branca aceita artigos de quem queira dar. Os bibelots que tem na prateleira e já não gosta, a roupa ainda em bom estado que já não quer, livros, livros escolares, cds e dvds, sapatos em bom estado, cobertores, etc.Aceitamos a vossa visita à loja e podemos deslocar-nos para ir levantar os vossos artigos. Estes são dados a quem precisa e/ou vendidos a muito baixo preço promovendo o intercambio de artigos e ajudando o centro rosa branca...dê, vai ver que não lhe custa nada! ;) Um bem haja!Além dos artigos dados pelos clientes e amigos, a loja ajuda também pessoas em dificuldades financeiras (perda de emprego, etc) aceitando colocar os seus artigos novos ou em 2ª mão, à venda. Pode levar para a loja rosa branca artigos e pô-los à venda na loja à consignação"...para quem tem roupa de qdo era mais gordo, magro, etc parece um excelente sitio para troca de roupa :) Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Querida Sara,
    Alguns meses depois do primeiro "papo virtual", que me levou a encontrar uma amiga, num lugar tão distante de mim, chegou a hora da inscrição para a nova fase do desafio da karen - a 5ª fase.
    Nem sei se você vai se lembrar de que foi esse o motivo da minha primeira mensagem pra você, mas sei que eu fiquei muito feliz com a sua resposta, e depois quando você criou o blog.
    Agora, sim, vamos lá juntas nesse desafio também!
    Beijos,
    O link pra inscrição:
    http://desafioverao2010.ning.com/group/desafiovero20105fase

    ResponderEliminar
  3. SARA, cá estou a elogiar seu menu. Parabéns, tiveste muita força de vontade, nada de extras. Tens participado de algum desafio? Aproveite, há vários interessantes.
    Boa sorte, apareça em meu espaço.
    Beijo, boa semana

    ResponderEliminar